domingo, 13 de julho de 2008

Casamento de Lara Afonso e Paulo Fernandes

Lara Afonso e Paulo Fernandes casaram ontem à tarde na bonita Quinta da Barreta em Murches / Cascais, na presença de 165 convidados. A cerimónia civil, marcada para as 17 horas, teve lugar numa tenda montada para o efeito nos jardins da quinta, onde noivo e convidados aguardavam pela chegada da noiva. Transportada num Fiat 600 descapotável, de cor marfim, de 1954 e com a meia hora de atraso da praxe, Lara chegou deslumbrante no seu vestido de noiva branco, criação de Cristina Lopes, pelo braço do seu pai José Afonso, ao som de Amazing Grace. Depois do “sim” dos noivos, da troca de alianças e dos muitos beijinhos, os recém casados saíram para uma sessão fotográfica na praia de Santa Marta, enquanto aos convidados era servido um cocktail e se mantiveram ocupados a assistir à actuação do grupo de sevilhanas, Quadro Flamenco. Com a chegada dos noivos, passou-se então ao salão onde foi servido o jantar. Após a refeição todos puderam assistir à projecção em ecrã gigante de fotos dos nubentes desde a infância até ao namoro, ao som da voz de Lara Afonso. Actuaram ainda duas das vozes femininas da banda de Marco Paulo, Fernando Pereira e os Maria Lua. Foi servida uma ceia e dois Dj asseguraram a animação da pista de dança até de madrugada. Lara e Paulo, depois de passarem a noite de núpcias, no Hotel Miragem em Cascais, partirão em “Lua de Mel” durante 18 dias repartidos entre a Malásia e Singapura. Ao meus sobrinhos, faço votos de muitas felicidades! Na 1ª Foto, Lara e Paulo acabadinhos de casar; na 2ª Lara entrava no recinto, onde o noivo e os convidados a aguardavam pela mão do seu pai, José Afonso; na 3ª, Os pais de Lara, José e Mila Afonso; na 5ª, Marco Paulo e Milú.

2 comentários:

Unknown disse...

Aos noivos desejo as maior felicidades nesta nova etapa da vida. À LARA um voto especial para que tudo na sua vida seja tão alegre e radiante quanto à alegria e orgulho que vai transmitindo à familia. Votos de um primo algures em Braga.
Jorge Afonso.

maremar disse...

Sim depois de tanta preparação foi realmente um casamento lindo, cheio de amor e alegria. Aos meus queridos filhos, um voto de felicidade dos pais do noivo que tanto se dedicaram para que este casamento fosse um dia cheio de felicidade para ambos os noivos.