terça-feira, 13 de outubro de 2009

Rentrée com o Cocktail Vip Elegantes 2008

Isabel Nogueira

Cristina Ferreira de Almeida, Isabel Nogueira e Teresa Raquel Santos

Vinte e seis dias depois de me ter submetido a uma cirurgia plástica de rejuvenescimento facial, efectuada no Hospital Privado da Boavista no Porto, pelas mãos do cirurgião plástico Francisco Campos e sua equipa médica, hoje à tarde, reiniciei a minha vida social, ao comparecer ao Cocktail Vip Elegantes 2008, realizado no Palácio dos Condes D’Obidos – Cruz Vermelha Portugesa em Lisboa. À revista VIP, edição nas bancas, cedi o exclusivo da notícia da minha cirurgia plástica. Nela se podem ver as fotos tiradas com uma diferença de vinte e quatro horas. Uma tirada antes de entrar no bloco operatório e outra no dia seguinte à operação de rejuvenescimento facial, após ter tomar banho, ter lavado a cabeça e ter recebido alta médica. Brevemente apresentarei aqui uma reportagem fotográfica com o cirurgião plástico que me operou - Francisco Campos e os tratamentos envolvidos nos cuidados com o corpo e rosto, antes e depois da cirurgia. (Os acessórios de moda por mim exibidos neste dia são da marca “je te kiff...!!!” – je.te.kiff@gmail.com)

Sem comentários: