quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Hotel Tiara Park Atlantic Lisboa - Restaurante L'Appart




L'Appart

Tiara Park Atlantic Lisboa

O L’Appart, situado em pleno coração da cidade de Lisboa, convida para uma viagem de paladares e aromas que podem ser apreciadas neste espaço harmonioso e repleto de luminosidade, com capacidade para cento e vinte lugares, onde num ambiente elegante e descontraído são recebidos com simpatia e acolhimento personalizado pelo Chefe do restaurante e a sua equipa.

O ambiente acolhedor e íntimo do L’Appart lembra a envolvência de uma casa : hall, cozinha, jardim de Inverno, living e biblioteca, onde é divertido deslocar-se para fazer uma refeição com os seus amigos. À mesa, encontramos uma ementa completa, onde o tradicional se tempera com as tendências gastronómicas mais inovadoras. O resultado oferece deliciosas recordações a todos os sentidos.

Durante a sua passagem por Lisboa, os Rolling Stones, Kirk Douglas, Luciano Pavarotti, Bryam Ferry, Vanessa Redgrave,  Tina Turner, Whitney Houston, Pierre Cardin, Chico Buarque,Jerry Hall, Mary Quant, Charlotte Rampling, Philip Noyce e Claude Zidi, Umberto Ecco a Mickail Gorbachov, Prince, Michel Jackson foram, entre muitos outros famosos, quer na vertente política  que na artística que durante a sua estadia em Lisboa tomaram as suas refeições neste ambiente elegante e descontraído.

A decoração é cuidada e minuciosa, cada peça encaixa na perfeição com a outra, denotando a extrema dedicação com que foi concebido. O objectivo principal foi criar um ambiente cativante, trendy/casual, mantendo a elegância característica do espaço tornando-o num ponto de encontro para todos aqueles que para além de poderem degustar uma refeição bem confeccionada, gostam de conviver num ambiente acolhedor, deixando assim que o pequeno-almoço, almoço ou jantar não seja um acto meramente gastronómico e passando a ser também um acto social. 

O Chefe Executivo Eddie Melo e o Chefe Pastelaria Luís Ascensão assinam as sugestivas propostas de uma cozinha gourmet de influência mediterrânea e portuguesa revisitada que constam nas ementas onde se dá também destaque a uma grande autenticidade: na qualidade dos produtos, na confecção, no sabor e na apresentação final.

O que pode encontrar no L’Appart :

- Pequeno-almoço buffet e pequeno-almoço continental

- Almoço:

Propostas mais leves e práticas, um Cardápio com entradas frias, quentes, pratos de peixe e carne e sobremesas 

http://pt.tiara-lisboa.com/Hotel?utm_source=google-search&utm_medium=cpc&utm_campaign=regular-nights-pt

Sem comentários: