quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

TIARA PARK ATLANTIC LISBOA


Tiara Park Atlantic Lisboa

O Cinco Estrelas no Coração de Lisboa

Localizado em pleno centro da capital e a minutos do maior aeroporto do país, o Tiara Park Atlantic celebra toda a vida e história da cidade de Lisboa. Seja em negócios ou lazer, uma estadia no Tiara Park Atlantic Lisboa é sempre marcada por um leque de experiências únicas.

 Possui 331 quartos, dos quais 17 são suites : 266 Quartos Deluxe, 49 Quartos executivos, 7 suite Executiva, 2 Suite Junior, 4 Suite Duplex, 2 Suite Diplomática, 1 Suite Presidencial.

Sinta a luz de Lisboa com Tiara Park Atlantic Lisboa. 
A sua paisagem, colorida e urbana, é inesquecível. Os imponentes monumentos e a zona antiga dizem aos visitantes que a sua história é longa e rica. Cruzando um vasto património com a dinâmica cosmopolita de uma capital, Lisboa é hoje uma cidade viva, moderna e uma excelente anfitriã. 
Em pleno coração da capital Portuguesa, na sofisticada área residencial do Parque Eduardo VII a sua silhueta de design moderno destaca-se de entre os verdes do parque e os edifícios circundantes, como uma grande janela que se abre  para a Praça do Marquês, a cidade e os seus monumentos, o rio Tejo, alcançando a outra margem.

Mais do que o sofisticado conforto, é a envolvência  e a serenidade que se passeiam pelos ambientes dos espaços privados do Tiara Park Atlantic Lisboa.
No seu interior abrem-se serenamente à luz intensa da cidade, os espaços  funcionais e elegantes, onde as formas, as cores e os  objectos de inspiração actual estão ao serviço do conforto do Cliente.

É nesta atmosfera de contornos delicados que as mais elevadas exigências da moderna hotelaria se encontram com a tradicional hospitalidade portuguesa. Esta aliança entre a tradição e contemporaneidade traduz bem a filosofia deste hotel para o Sec.XXI

Os novos tempos continuam a exigir o profissionalismo e a eficiência, mas também, cada vez mais, regressam os afectos que extravasam o mero dever cumprido  

Os quartos tem vista sobre a cidade. Decididamente, os quartos dos hotéis deixaram de ser apenas locais para dormir, para passarem a ser espaços acolhedores onde apetece ficar.
A escolha de uma decoração já não pode seguir meros padrões de moda, agora, os ambientes exigem uma faceta de intemporalidade, aquela que cria laços de afectividade. É este espirito que se respira na decoração  dos 331 quartos e suites,  nos corredores e nos acessos aos elevadores de cada piso.

Pilar Paiva de Sousa, a decoradora portuguesa responsável  pelo Tiara Park Atlantic Lisboa inspirou-se nos quatro elementos – Terra, Água, Fogo e Ar – pois foram eles que despertaram a sua criatividade para dar vida a estes ambiente. A prioridade foi conseguir a harmonia perfeita entre os elementos, para assim definir espaços onde as sensações de tranquilidade fluam naturalmente.
Para lá do conforto que o décor possa despertar, está uma suave envolvência que convida ao puro relaxe.
A  decoração é leve e fresca, com uma harmoniosa mistura de madeiras e cores. Os tecidos que agora invadem estes espaços  também foram cuidadosamente seleccionados : predominam os veludos, que traduzem o conforto, enquanto que a seda, utilizada nas colchas, cortinados e almofadas, reflecte a leveza e paz de espírito. A cama, a chaise-longue e o sofá que integram  a  decoração também foram peças fundamentais para criar essa sensação de acolhedora intimidade. Como que uma continuação destas agradáveis sensações, as casas de banho vestiram-se de materiais nobres, como o mármore, e as loiças têm o inconfundível estilo Philippe Starck.

Nestes ambientes onde apetece ficar languidamente, há também lugar para as mais recentes tecnologias, imprescindíveis nos dias de hoje, especialmente para quem vem a trabalho.
 Uma gastronomia de luxo 
Bar Le Ganesh tem o nome do Deus Hindu da Sabedoria. A cultura indiana sublinha a sua presença na decoração elegante e convidativa. O ritmo calmo e as refeições ligeiras estendem-se pelo dia, mas é ao fim da tarde que o sabor de um cocktail é mais genuíno. O espaço ideal para um encontro de amigos ou uma reunião de negócios. 
Restaurante L’Appart
O ambiente acolhedor e íntimo do L’Appart lembra a envolvência de uma casa. À mesa, encontramos uma ementa completa, onde o tradicional se tempera com as tendências gastronómicas mais inovadoras. O resultado oferece deliciosas recordações a todos os sentidos.

Ostandards de excelência, pertença e de bem-estar traduzem-se nas garantias de seriedade e segurança, sistema de reservas eficaz, prioridade, rapidez, exactidão e detalhe nos serviços para que possa antecipar e satisfazer as expectativas do cliente, aliados a uma personalização dos serviços de atendimento.
Todos estes valores juntos são o  fio condutor para que o sucesso se possa ser medido de uma só forma : a satisfação do cliente.

http://pt.tiara-lisboa.com/Hotel?utm_source=google-search&utm_medium=cpc&utm_campaign=regular-nights-pt

Sem comentários: