domingo, 12 de abril de 2015

Chocolev - O Melhor Chocolate Dietético do Mundo



Chocolev - Dieta LEV


Sou uma fã dos produtos LEV. E gulosa por Chocolate.

Descontente com os quilos a mais, em Setembro de 2009, fui a uma consulta de nutrição na Clínica LEV e depois de uma avaliação médica, dei inicio ao tratamento para perda do excesso de peso, com produtos LEV. 
Em apenas um mês, obtive o resultado desejado e uma silhueta delgada. Foi-me muito útil esta dieta. pois eduquei o apetite e aprendi a comer.

Há três dias recebi um presente da LEV. Uma caixa do Melhor Chocolate Dietético do Mundo, o Chocolev, com a gama de sabores disponíveis para provar. Comer chocolate com prazer, sem engordar. E asseguro-vos que a textura e o sabor é do melhor chocolate de sempre, palavra de apreciadora de chocolate.

O Chocolev é o chocolate ideal para quem quer fazer dieta ou simplesmente não engordar. Cada quadradinho contém apenas aproximadamente 21 Kcal, sendo a solução perfeita que a Lev criou para quem gosta de comer chocolate sem ter que se preocupar com as calorias.

A gama Chocolev inclui: Branco e morango; leite e avelã crunch; preto e laranja; praliné; preto e menta; leite crunch; preto e cereja; branco crunch e preto.

A acompanhar os chocolates, recebi o livro DIETA LEV, Comer para Emagrecer com mais de 50 segredos e receitas editado pelo Marcador, vencedor do prémio Gourmand para Melhor Livro de Dieta. 

Agradecimentos à LEV e ao Hotel Palácio Estoril.

Sem comentários: