sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Chris Fisioderm Clinic Spa - Agora com Radiofrequência Hooke


Isabel Nogueira
Christianne Jambas e Isabel Nogueira
Isabel Nogueira

(1ª sessão radiofrequência Hooke)

Radiofrequência Hooke em Cascais

A Chris Fisioderm Clinic Spa em Cascais, recebeu a máquina de radiofrequência Hooke e eu fui lá ontem, experimentar este método inovador de rejuvenescimento e já fiz o meu primeiro tratamento ao rosto.

A Chris Fisioderm Clinic Spa é uma clínica, que dispõe de tratamentos científicos e inovadores na área da estética corporal e facial, tendo como base e princípios da Fisioterapia Dermato-Funcional.
A Fisioterapia Dermato-Funcional é uma área que actua principalmente em tratar as disfunções dos tecidos e do sistema linfático, atribuindo um novo conceito de estética, que se preocupa, fundamentalmente com a saúde e corpo, de forma a valorizar a auto- estima e bem-estar  de cada pessoa. A partir deste conceito, Christianne Jambas, considera essencial uma consulta de avaliação e diagnóstico, para ser avaliado o histórico clínico e saber dos objectivos de cada pessoa, para se poder traçar um plano específico, que irá garantir os resultados e sucesso nos tratamentos.
Recentemente, a clínica Chris Fisioderm investiu num aparelho inovador e único no país, com origem nos EUA, que promete resultados visivéis nas primeiras sessões.
Hooke é um tipo de Radiofrequência, que favorece e estimula o colagénio e elastina dando, assim, mais firmeza e elasticidade ao tecido, além trabalhar outros objectivos.
Está indicado para o combate às Rugas e Linhas de Expressão; Gordura Localizada; Celulite; Flacidez de Pele; Rejuvenescimento e Tensionamento da Pele.
A Radiofrequência Hooke é um tratamento seguro e não-invasivo, sendo constituído por três aplicadores, o bipolar (superficial) o monopolar (profundo) e o cooling (preservação da epiderme), com programas específicos para corpo e face.

Sem comentários: