sábado, 7 de abril de 2018

Dove Men + Care Rugby Youth Festival - 10ª Edição no Estádio Universitário de Lisboa

 Isabel Nogueira
 Sofia Marques, Isabel Nogueira e Maria José Galvão de Sousa no almoço oficial que teve lugar no Lomu's Lounge
 Isabel Nogueira e António da Cunha (Organizador - Move Sports)
Jogo Crawshays vs Sevilha

Portugal Rugby Youth Festival

10ª Edição no Estádio Universitário em Lisboa

Sábado 7 e domingo 8 de Abril das 10h00 às 18h00

Arrancou hoje no Estádio Universitário em Lisboa, a 10ª Edição do Dove Men + Care Rugby Youth Festival. Contou  com o apoio e a presença do Secretário de Estado da Juventude e do Desporto.

É o maior evento de rugby juvenil da Europa e nele participam 3.500 jovens atletas de perto de 100 equipas, nacionais e estrangeiras. Com idades compreendidas entre os 11 e os 19 anos.

Esta edição apresenta duas novidades: pela primeira vez integra a competição feminina, disputada por três equipas portuguesas e três equipas estrangeiras, e o maior contingente estrangeiro com 35 equipas provenientes de algumas das maiores potências mundiais, casos da África do Sul, Austrália, Inglaterra, Irlanda e País de Gales, entre outras, como as estreantes Zimbabué, Gibraltar e Malta.

A 10ª edição do Dove Men + Care Rugby Youth Festival conta com uma renovada área de F&B, zona de expositores e ativações das marcas, atividades de lazer onde se inclui um slide que atravessa o campo onde se disputam as finais, para toda a família e também as zonas de Coach's Corner e Lomu's Lounge para os convidados.

A entrada é livre.




Sem comentários: