sábado, 21 de abril de 2018

Teatro Politeama - Estreia "EU SAIO NA PRÓXIMA E VOCÊ?" de Filipe La Féria

 Isabel Nogueira
 Filipe La Féria, actores e técnicos todos ao palco
"EU SAIO NA PRÓXIMA E VOCÊ?"





 Filipe La Féria e Isabel Nogueira
 Manuela Maria 
 Manuela Filipe e Carlos Medeiros
 Catarina Mello e Maria João Bahia
 Maria José Galvão de Sousa e Humberto Leal
 Francisco Sequeira e Júlia Milne e Carmo
 Jô Caneças e Teresa Wong
 Francisco Sequeira, Júlia Milne e Carmo e Carlos Veríssimo
 Teresa Wong
 Isabel Nogueira

EU SAIO NA PRÓXIMA E VOCÊ?

Comédia Musical em cena no Teatro Politeama


Após duas antestreias, o Teatro Politeama, abriu as suas portas, na noite de sexta-feira 20 de Abril, à estreia oficial, do mais recente espectáculo de Filipe La Féria "EU SAIO NA PRÓXIMA E VOCÊ? em que Marina Mota e João Baião são os grandes protagonistas.

"EU SAIO NA PRÓXIMA E VOCÊ?" é uma comédia musical. Acompanha a história de um casal, ao longo de quase 60 anos. É uma historia de amores, desamores, enganos e desenganos; sempre com muito humor, percorrendo ao longo de todos esses anos, a nossa história colectiva - a História de Portugal, desde os anos 60 até a actualidade.

Tanto as duas antestreias, como a estreia, tiveram lotação esgotada e como La Féria já nos habituou, promete ser mais um caso sério de sucesso.

(Eu usei joias Secrets Portugal)


Sem comentários: